Pages

sábado, maio 15, 2010

Desculpas !

Gostaria de pedir desculpas a todos que leem o http://teeemdetudo.blogspot.com/ e as pessoas que tentaram enviar emails (teeemdetudo@hotmail.com), para participar do nosso Blogueiro convidado quinzenal.
A blogueira Carolina do http://desabafosdeumavidabemvivida.blogspot.com/, enviou um email para poder ser a primeira das convidadas. Por ela ter o meu email pessoal, em uma conversa no msn ela me falou que tinha mandado um email para o teeemdetudo e que queria dividir seu post conosco. Fui eu, toda feliz abrir o email e nada ! Não conseguia nem se quer fazer o login :~
Quando resolvi criar o email novamente e ver se a conta tinha mesmo sido efetuada, havia disponibilidade por esse nome. Ou seja, eu não tinha finalizado a conta. HAHAHA. Desculpem, mais minha cabeça anda a mil essa semana, promete que isso não se repetirá :)
Obrigada pela compreensão de vocês e fiquem ligadas pro próximo post e não deixem de entrar em contato comigo para que você possa dividir conosco suas ideias, opniões, curiosidades, experiências, aqui . Envie logo o seu email :DD
Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário