Pages

sexta-feira, julho 30, 2010

Muito brilho, muita prata, muito ouro inshalá !

É com muita honra que escrevo este post pro blog de minha amiga gêmea rs. Primeiro quero agradecer por me dar espaço no blog dela, e por me considerar uma boa blogueira ;) não posso decepcionar, então... farei meu melhor escrevendo sobre um dos meus assuntos preferidos: MODA. Começando por uma foto:



Alguém mais duvida de que o brilho vai entrar de vez na moda? Ou melhor, que vai continuar, ou que EU pelo menos vou continuar usando e abusando? Porque eu nunca estive neeeem aí se tava com brilho demais pra sair de dia... ou essas nóias. A questão é saber balancear tudo ;) como eu sempre digo. E o Esquadrão da Moda também... thanks Fiorentino.
Afinal, se é pra ser perua, vamos ser a maior de todas né? Hahaha! Muito brilho, gata. Muito!
Eu nem gostei né? :P
Arme-se de paetês, swarovskis e qualquer outra partícula que brilhe, vc PODE! Rs.
Há... Débora Lippmann, a rainha do alicate das celebs Hollywoodyanas, lançou esse aqui ó:


Tô gamadinha, ameyy! Quero tipo... agora?! Infelizmente não sei aonde vende aqui no Brasil... vamos ter que nos contentar com um Coloramazinho fake, mas tá né? Deve vender no eBay algo assim. Pesquisarei! Ai, muito Elke! Amo, amo hahahahaah.
Enfim... espero que não tenha decepcionado no post, fui exatamente tudo o que sou no meu blog e na minha vida, esse bapho perua e que AMA falar de moda.
Beijos pra minha amiga linda e fashion e pra todas as leitoras gatas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário